Mulher-Maravilha 1984 parece não ter agradado muito o público geral e muito menos a crítica especializada.

A nova aventura da heroína da DC, que estreou recentemente na HBO Max, está colecionando notas baixíssimas em sites especializados.

No IMDb, onde os espectadores podem dar nota para produções, o filme conseguiu míseras 5,9 de 10 estrelas, superando Liga da Justiça e se tornando o filme do Universo Estendido da DC com a menor nota no site.

Já no Rotten Tomatoes, que reúne a opinião da crítica especializada, o filme conseguiu apenas 65% de aprovação com um total de 285 críticas até o momento. Já no primeiro filme da franquia de 2017, a crítica tinha dado uma aprovação de 93%.

Com direção de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana Prince durante a década de 1980 – uma era de excessos impulsionada pela busca de ter tudo. Embora ela tenha adquirido todos os seus poderes, ela se mantém discreta, restaurando artefatos antigos e apenas realizando atos heroicos vez ou outra. Mas em breve, Diana terá que reunir toda a sua força, sabedoria e coragem ao se encontrar enfrentando Maxwell Lord e a Cheetah, uma vilã que possui força e agilidade sobre-humanas.