Lançado recentemente nos Estados Unidos, o livro Ready Player Two – sequência de Jogador Número 1 – já está em estágios iniciais para ser adaptado para os cinemas.

A informação veio através de Ernest Cline, o autor dos dois livros e roteirista do filme, que acredita que o elenco original deve voltar para reprisar seus papéis no longa.

“Ainda está nos estágios iniciais agora, especialmente porque Hollywood está num limbo. Mas posso dizer pela experiência de fazer o primeiro filme que todos se divertiram muito.”

O segundo livro é uma sequência direta do primeiro livro, se passando alguns dias depois de Wade Watts vencer o concurso do fundador do OASIS, ele faz uma descoberta que muda tudo. Escondido entre os cofres de James Halliday, esperando que seu herdeira o encontre, está um incrível avanço tecnológico que mais uma vez mudará o mundo e tornará o OASIS ainda mais real e viciante. Junto, um novo enigma é lançado e uma nova busca pela realidade virtual, de um último ovo de recompensa, começa.

Apesar da confiança do autor da série, o estúdio responsável pelo longa ainda não confirmou a sequência oficialmente.

Fonte: MovieWeb