Ultimamente, seu relacionamento com seu grande irmão, Bellamy, está passando por dificuldades, e ela ainda passou a maior parte do tempo separada de sua mentora, Indra. Esse tipo de isolamento pode não ser bom para ela, o que pode ser o motivo pelo qual estaremos vendo Octavia dar uma volta muito obscura na quarta temporada de The 100. Ser um assassino profissional não é o futuro que nós imaginamos para ela.
Ainda assim, ela de alguma forma consegue lutar, e enquanto ela nem sempre está certa ou sendo a “mocinha”, você está sempre torcendo por ela.
Octavia Blake é um exemplo perfeito de por que um personagem feminino “forte” é na verdade apenas um personagem feminino “bem escrito”. Para provar isso, trazemos a seguir as 10 razões que provam que Octavia é sua própria salvadora em The 100.
1 – Ela tem um grito de guerra INCRÍVEL
2 – Ela sabe que o trabalho é melhor com sua equipe
“Nós sobrevivemos juntos.”
3 – Ela é uma professora de assassinato
“Aponte para a garganta. Corte, não esfaqueie.”
4 – Ela não tem medo de ser vulnerável
5 – Aprendeu uma língua inteira em menos de um ano
“Eu sou Octavia dos que vieram do céu, e você tem algo que eu quero!”
6 – Ela é incrivelmente audaciosa
7 – Habilidades loucas de luta
8 – Ela é totalmente destemida
“Eu não tenho medo.”
9 – Ela irá te ajudar quando você tiver alucinações por usar drogas
“Isso é um galho anti-grounder.”
10 – Seu lema é “Se derrubado, levanta-se”
A 4ª temporada de The 100 vai ao ar no início de 2017 no EUA pela CW. No Brasil a série será exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou uma data de estreia oficial.
–
Fonte: Screener
Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil