Siga Nossas Redes Sociais

Hi, what are you looking for?

Séries

‘Academia de Vampiros’ vai ser adaptada para série

A saga de livros Academia de Vampiros, escrita por Richelle Mead, irá ser adaptada para série pela Peacock.

Segundo informações do site Deadline, Julie Plec (The Vampire Diaries, The Originals e Legacies) será a produtora principal do projeto junto com Marguerite MacIntyre. A produção é da Universal Television e será exclusiva do serviço de streaming Peacock.

Os seis livros da série Academia de Vampiros acompanham duas jovens amigas que precisam enfrentar desafios enquanto tentam completar seus estudos e entrar na sociedade real de vampiros.

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.

“Julie Plec criou um dos maiores universos de fãs com The Vampire Diaries e suas séries derivadas The Originals e Legacies, e estamos entusiasmados em entregar a este público apaixonado uma história totalmente nova no Peacock,” falou Lisa Katz, Presidente, de Conteúdo da NBCUniversal Televisão e Streaming. “Julie é conhecida por dramas empolgantes e viciantes, e sabemos que Academia de Vampiros manterá os espectadores do Peacock grudados em seus sofás.”

Uma adaptação da história para os cinemas já havia ocorrido em 2014, mas com a baixa bilheteria o projeto foi finalizado ainda no primeiro filme.

A série Vampire Academy (ou Academia de Vampiros) ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.
Comentários

Artigos Relacionados