Acaba de ser divulgadas as primeiras imagens promocionais do décimo terceiro episódio da terceira temporada de The 100, intitulado “Join or Die”.
Sinopse do episódio: Clarke está em uma missão que poderá mudar tudo. Enquanto isso, Murphy ganha conhecimentos que podem ser úteis para garantir a sua sobrevivência. Por fim, Kane chega a um ponto de ruptura.
O episódio que conta com roteiro de Julie Benson e Shawna Benson e direção de Dean White, estreia no dia 28 de abril de 2016 no EUA.
A 3ª temporada de The 100 é exibida todas as quintas-feiras no EUA pela emissora CW. No Brasil as exibições acontecem nas segundas-feiras às 22:50h na MTV.
–
Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil