Siga Nossas Redes Sociais

Hi, what are you looking for?

Séries

Por onde anda o elenco da série The 100?

Finalizada em 2020 após 7 temporadas de sucesso, The 100 foi uma das séries mais populares da The CW na última década.

The 100 acompanhava um grupo de sobreviventes em uma Terra desolada após uma guerra nuclear que dizimou a maior parte da população. Guerras tribais, intrigas de poder e romances entre inimigos eram apenas alguns dos temas retratados no programa.

Recheado de atores incríveis e com milhares de fãs, os espectadores ficaram animados para saber o que viria a seguir na carreira do elenco. Confira o que os principais atores por trás de seus personagens favoritos têm feito desde então.

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.

Eliza Taylor (Clarke Griffin)

Vezes após vezes, decisões incrivelmente horríveis foram impostas a Clarke, e suas repercussões atormentaram sua alma. Eliza Taylor injetou uma quantidade maravilhosa de conflito interno em sua personagem e ajudou a manter o motor da trama funcionando.

Desde que “The 100” terminou, Taylor está lidando com os efeitos colaterais de uma pandemia global, como o resto de nós. Felizmente para a estrela, porém, ela tem sete temporadas de um dos programas mais prolíficos da The CW. Desde então, ela assinou com a renomada agência de talentos Verve e retornará ao seu país natal, a Austrália, para filmar “It Only Takes A Night“. O filme se passa em Londres, mas optou por filmar no Outback devido aos seus frouxos regulamentos de COVID. A trama segue um grupo de quatro amigos que embarcam em uma noite de diversão para garotas. À medida que a noite avança, elas descobrem que uma noite pode mudar sua vida para sempre.

Bob Morley (Bellamy Blake)

Em maio de 2019, Morley se casou com a atriz Eliza Taylor, com quem dividiu o protagonismo de The 100. O casal é uma dupla amada de Hollywood e fez a morte de Bellamy ser ainda mais comovente. Seu currículo de atuação consiste em papéis recorrentes nos programas de TV “Home and Away“, “Neighbours” e “The Strip“.

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.

Desde que a série chegou ao fim, ele apareceu em um episódio de “The Rookie“. O ator atualmente faz parte do elenco do novo seriado de drama romântico australiano “Love Me“, onde interpreta Peter, um modelo que lida com o envelhecimento de sua carreira escolhida, um relacionamento fraturado com seu filho e a perspectiva de um novo romance com a personagem principal.

Marie Avgeropoulos (Octavia Blake)

Marie Avgeropoulos mostrou habilmente as emoções de Octavia e teve sua própria história de redenção criada ao longo de todas as sete temporadas. Antes de estrelar em The 100, ela teve vários pequenos papéis em séries de TV como “90210“, “Supernatural” e “The Inbetweeners“, bem como um papel no filme “50/50” com Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen. Desde então, Avgeropoulos estrelou ao lado de Nicolas Cage no longa “Jiu Jitsu” e terá um papel de destaque ao lado de Susan Sarandon e Nick Offerman no ainda não lançado “Butterfly in The Typewriter“.

Lindsey Morgan (Raven Reyes)

Lindsay Morgan mostrou imenso talento de atuação em seu papel como Raven, ao qual fez ela conquistar uma base de fãs de mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. O fortalecimento de seu currículo de atuação a levou a assumir o papel principal no terceiro filme da saga “Skyline” (intitulado de “Skylines“).

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.

Desde então, ela apareceu em um papel importante no reboot da série “Walker“, também da The CW, onde atuava ao lado do astro de “Supernatural” Jared Padalecki interpretando Micki Ramirez. Entretanto, a atriz revelou recentemente que daria uma pausa em sua carreira de atriz para cuidar de sua saúde mental, dessa forma deve levar alguns meses até vermos Morgan em novos projetos.

Lindsey Morgan, de The 100 e Walker, anuncia pausa na carreira

Richard Harmon (John Murphy)

Richard Harmon iniciou sua carreira de ator aos 12 anos com um papel na série de TV “Jeremiah“, e não parou desde então. Harmon é também conhecido por seu papel como Jasper Ames em “The Killing” e apareceu na série de filmes “Percy Jackson“, além de ter um papel recorrente em “Continuum“.

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.

Os fãs de Harmon continuam a mostrar seu amor pelo ator através de suas redes sociais, onde ele tem mais de um milhão de seguidores. Desde que The 100 terminou, ele apareceu em “V.C. Andrews’ Pearl in the Mist“, “Kung Fu” e “A Cinderella Story: Starstruck“. Em julho de 2021, foi anunciado que ele apareceria ao lado de Madison Pettis e Vanessa Morgan no aguardado filme de terror “Margaux“.

Tasya Teles (Echo)

Tasya Teles, que interpretou Echo em The 100, era inicialmente estudante de comércio na Universidade de Concórdia, mas optou por seguir seu amor pelo teatro. Ela fez sua primeira aparição no filme “Afflicted” de 2013 e continuou construindo seu currículo por meio de papéis em séries de TV como “Supernatural” e “Rogue“.

Com uma quantidade considerável de fãs nas mídia sociais, Teles só parece estar crescendo em popularidade. Desde que The 100 terminou, ela teve um papel importante no filme “Break Even” e terá um papel de protagonista na comédia “The Morning After the Night Before“, que está atualmente em produção.

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.

Saiba tudo sobre The 100

Fonte: Looper

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.
Comentários

Mais Populares

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Famosos

Os atores australianos Bob Morley e Eliza Taylor, conhecidos por protagonizarem a série The 100, estão esperando um bebê. Morley e Taylor, que por...

Séries

Rebelde, a série revival da novela de sucesso de 2004, irá ganhar uma 2ª temporada! Durante o evento para fãs Todxs Somos Rebelde, a...

Séries

As HQs de Scott Pilgrim ganharão uma nova adaptação em breve. Segundo o THR, a Netflix está produzindo uma série animada que contará com...

Séries

Casa de inúmeras séries de sucesso da última década, a emissora norte-americana The CW pode estar com seus dias contados. Segundo informação do TWSJ,...

Séries

Desde sua estreia em 2014, The 100 da emissora norte-americana The CW se tornou um grande sucesso. Por 7 temporadas, acompanhamos Clarke e seu...

Netflix

Estreou hoje (29) na Netflix a adaptação para minissérie do livro Gente Ansiosa de Fredrik Backman. Considerado um best-seller instantâneo do New York Times,...

Séries

O aplicativo TV Time, maior rede social de controle de séries de TV do mundo, divulgou a lista com os seis personagens mais populares...

Netflix

Após mais de um ano de sua estreia oficial, a Netflix revelou recentemente que a série Julie And The Phantoms não ganharia uma segunda...