Siga Nossas Redes Sociais

Hi, what are you looking for?

Entrevista

The 100 Brasil Entrevista: Jessica Harmon (Niylah)

Tivemos novamente a oportunidade de bater um papo com uma atriz de The 100, e dessa vez conseguimos entrevistar Jessica Harmon, que interpreta Niylah na série. Para quem não sabe a atriz é irmã de Richard Harmon (Murphy), e os dois já atuaram juntos antes, segunda ela.

Na entrevista, Jessica comentou como conseguiu seu papel em The 100, como foi fazer as cenas com Clarke, suas semelhanças com sua personagem e muito mais. Confira logo abaixo:

Primeiramente quero agradecer por disponibilizar seu tempo respondendo as nossas perguntas. Você pode começar falando como foi que você conseguiu um papel na série?

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.

Jessica Harmon: Eu fiz o teste no verão passado e já estava familiarizada com a série por muitas razões óbvias! Eu fiz algumas cenas com Dean dirigindo e então recebi a oferta. Foi encantador fazer parte de um elenco tão bom!

Muita gente ainda não sabe, mas você e o Richard são irmãos na vida real. Como foi a experiência de trabalhar na mesma série que seu irmão?

Jessica Harmon: Richard e eu já havíamos trabalhado juntos antes, então foi um prazer! Nós não tivemos cenas juntos, mas talvez no futuro!!

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.

A série tem uma linguagem própria, o Trigedasleng. Como os atores se preparam para as cenas em que é preciso o uso da língua?

Jessica Harmon: A linguagem não foi nada fácil, vou te dizer. Eu tinha uma explosão fazendo isso. Eles me deram o máximo de tempo possível e foram muito atenciosos em nos ensinar, então acabou sendo muito bem! Eu acho!

Em The 100 você é uma personagem LGBT, você acha que é importante as séries abordarem esse tema? Já que vivemos em um mundo onde infelizmente ainda existe muito preconceito.

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.

Jessica Harmon: Eu acho que é importante mostrar toda e qualquer comunidade através da arte. Estou muito orgulhosa por ter sido convidada a interpretar Niylah e todos os fãs, especialmente aqueles da comunidade LGBT, têm sido muito acolhedores para mim. Estou muito feliz pelo apoio.

Qual são as maiores semelhanças e diferenças entre você e sua personagem?

Jessica Harmon: Niylah é uma personagem forte e eu gostaria de acreditar que tenho alguma força dessa na minha própria vida. Ela defende suas crenças e as pessoas que ela ama e isso é algo que todos deveriam se inspirar!

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.

Você passou muito tempo com a Eliza nos sets de filmagens e isso deve ter dado bons momentos. Tem algum momento engraçado que você possa compartilhar com a gente?

Jessica Harmon: Eu conheci Eliza no meu primeiro dia e nós tivemos nossa cena de amor no mesmo dia, então foi uma maneira interessante de conhecer alguém, com certeza. Ela é amável e foi um prazer trabalhar com ela. Ela fez o meu trabalho muito mais fácil!

A gente não poderia deixar de perguntar sobre. Então nos conte, como foi a experiência de ter um caso amoroso com Clarke na série, e como sua família reagiu às cenas?

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.

Jessica Harmon: É sempre uma coisa estranha ter uma cena de amor na tela. A equipe e o elenco foram muito protetores à respeito do nosso conforto e privacidade, então não foi muito difícil. Minha família está acostumada a nos ver atuando, então não foi muito estranho para eles.

Para finalizar queríamos agradecer novamente por você ter nos disponibilizado seu tempo. Deixe um recado para os fãs brasileiros.

Jessica Harmon: Eu adoraria conhecer os fãs brasileiros e ir em uma convenção no futuro! Vocês são maravilhosamente solidários conosco e com a série, então muito obrigada por todas as palavras carinhosas!!! Muito amor!

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.

Queremos agradecer novamente a Jessica por ter tirado um tempinho para responder nossas perguntas, e dizer que estaremos torcendo para ver a Niylah novamente na 4ª temporada de The 100, que estreia em 2017 na CW.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil

Publicidade. Role a tela para continuar a ler.
Comentários

Mais Populares

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Famosos

Os atores australianos Bob Morley e Eliza Taylor, conhecidos por protagonizarem a série The 100, estão esperando um bebê. Morley e Taylor, que por...

Séries

Finalizada em 2020 após 7 temporadas de sucesso, The 100 foi uma das séries mais populares da The CW na última década. The 100...

Séries

Casa de inúmeras séries de sucesso da última década, a emissora norte-americana The CW pode estar com seus dias contados. Segundo informação do TWSJ,...

Séries

Desde sua estreia em 2014, The 100 da emissora norte-americana The CW se tornou um grande sucesso. Por 7 temporadas, acompanhamos Clarke e seu...

Séries

A tão aguardada série derivada de The 100, um prequel que se passaria quase um século antes dos eventos originais, não irá mais acontecer....

Séries

A atriz Lindsey Morgan, conhecida por seu papel como Raven Reyes em The 100 e atualmente uma das protagonistas de Walker (The CW), anunciou...

Séries

No dia 30 de setembro de 2021 completou um ano desde a exibição do episódio final de The 100 (7.16 – “The Last War”)....

Séries

The 100 teve sua última temporada exibida há mais de um ano nos Estados Unidos, no entanto, chegou ao Brasil apenas em setembro na...