A emissora The CW acaba de divulgar que a estreia da série Walker, estrelada por Lindsey Morgan e Jared Padalecki, se consagrou como a maior audiência da emissora em cinco anos.

O episódio piloto do drama atraiu mais de 2,43 milhões de telespectadores, os melhores números para uma estreia do canal desde 2016 com Legends of Tomorrow. Com Legacies exibida após a estreia de Walker, a noite de quinta-feira (21) foi a melhor da The CW em quase 3 anos.

Com o aumento dos acessos em serviços de streaming, a emissora está disponibilizando todos os episódios de suas séries – gratuitamente – um dia após suas exibições oficiais em seu site.

Walker é baseada na série “Walker, Texas Ranger“, acompanha Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que retorna para casa em Austin (Texas) depois de estar vivendo disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há trabalho mais difícil a ser feito em casa.

A série é escrita e produzida por Anna Fricke (“Being Human,” “Valor”), e conta com produção executiva de Dan Lin, Lindsay Liberatore e Jared Padalecki.